Está publicado o resultado das matrículas em 2ª Chamada.

Os candidatos que tiverem interesse em recorrer das matrículas da 2ª chamada poderão fazê-lo até as 19h do dia 30 de agosto de 2019, conforme Edital.

Após tal prazo, caso haja vaga sobressalente, os candidatos serão convocados pessoalmente para matrícula, a partir de 02/09/2019, de acordo com a lista de classificação, e será divulgada uma lista com a situação e os prazos, para que os interessados possam acompanhar.

DATA DE INÍCIO DA AULA: 11 de setembro, às 19 horas, na Biblioteca do Campus Avançado Três Corações

Palestra com a Prof. Arthemisa Freitas Guimarães Costa  - Tema: A especificidade do trabalho da Gestão Escolar

Currículo Resumido: Possui graduação em Pedagogia. Especialização em Gestão Escolar pela UFMG. Mestranda em Educação  pela USP, na área de pesquisa Estado, Sociedade e Educação. Foi professora, supervisora pedagógica e diretora escolar na rede municipal de educação de São Lourenço, MG. Presidente do Conselho Municipal de Educação de Educação de São Lourenço (2012-2013). Atualmente, é Pedagoga e Diretora Geral pró-tempore Substituta  no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais no Campus Avançado Carmo de Minas.