Matrícula em 1ª chamada para a ampla concorrência e pré-matrícula para ações afirmativas e PcD Geral: 05/06 a 07/06/2019

No ato da matrícula o candidato apresentar os documentos abaixo (ORIGINAL E 01 CÓPIA SIMPLES E LEGÍVEL):

a) Carteira de Identidade - RG. A carteira nacional de habilitação (CNH) não substitui o RG.

b) Certidão de Nascimento ou de casamento;

c) Número do CPF;

d) Certificado/Certidão de Conclusão contendo data da confecção do Histórico Escolar OU Histórico Escolar do Ensino Médio (para os cursos de nível técnico subsequente e para os cursos de nível superior), de acordo com os requisitos para ingresso descritos no item 2 do Edital inscrito;

e) Comprovante de residência;

f) Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade igual ou superior a 18 anos;

g) Número do Título de Eleitor para candidatos com idade igual ou superior a 18 anos;

h) 01 fotografia recente 3x4.

Os candidatos convocados para matrícula que forem aprovados em vagas PcD Geral e ações afirmativas (L1, L2, L5, L6, L9, L10, L13, L14) terão sua matrícula condicionada à comprovação da sua opção de concorrência, conforme itens 6 e 8 do edital e terão confirmadas as matrículas ou não na respectiva cota, devendo o candidato acompanhar as publicações das chamadas e dos recursos e seus respectivos prazos.

Para mais informações sobre as matrículas (prazos, horários, regras), clique aqui.

Documentos necessários para comprovar ações afirmativas constam no Edital. Para consultar o Edital, clique aqui.

ATENÇÃO: candidatos inscritos nas vagas destinadas a ação afirmativa L2, L6, L10 e L14 devem comparecer, OBRIGATORIAMENTE, para a entrevista conforme estabelecido no item 8.4 e 8.4.1 dos Editais ->

Campus Carmo de Minas realizará a entrevista de todos os candidatos da 1ª chamada no dia 07/06/2019 às 13 horas no próprio Campus.

Campus Muzambinho realizará todos os dias de acordo com as datas das chamadas. Clique aqui

Campus Poços de Caldas realizará as entrevistas de todos os candidatos da 1ª chamada, no dia 05/06/2019, das 13:30 às 18:00 horas, no próprio Campus, conforme agendamento prévio via telefone/e-mail.

Última atualização (Ter, 04 de Junho de 2019 14:22)